quarta-feira, 2 de maio de 2012

I Encontro do Conselho de Líderes


Na quinta-feira passada, 26/04/2012, a diretora Ana Paula Rocha reuniu-se com o conselho de líderes na Biblioteca da escola para balanço das ações e relações da escola.

 O conselho apresentou entraves que têm comprometido a qualidade da educação nesta escola e discutiu formas de melhorar o processo de ensino, mas principalmente de aprendizagem de todos.
 Entende-se que na atualidade o desafio do líder é interagir equipes buscando o que há de melhor nas pessoas, fortalecendo-as enquanto seres embasado na missão, visão e valores que a instituição busca disseminar. O caminho utilizado por nossa escola é a delegação de poderes e a confiança no outro.

Conte-me e eu esqueço. 
Mostre-me e eu apenas me lembro. 
Envolva-me e eu compreendo.
Confúcio

Nenhum comentário:

Postar um comentário