Centro de Multimeios

O Centro de Multimeios da Escola de Ensino Médio Monsenhor José Augusto da Silva se propõe ser fonte permanente para alimentar, sustentar e (re)significar os pensamentos daqueles que compõe sua comunidade escolar.
Em seu conjunto de espaços (Biblioteca, Sala de Leitura, Laboratórios de Informática e Laboratório de Ciências) é um estimulante ambiente de aprendizagem ampliando e enriquecendo a percepção da realidade por parte do aluno e promovendo reencontro de suas próprias idéias com o pensamento do professor.
Assim a equipe que está à frente do Centro de Multimeios da EEMMJAS tem como sua maior missão a de disseminar conhecimento, cultura e lazer.

Ambiente
Responsável



Biblioteca/Sala de Leitura


Professora Regente: Maria Jucileide de Lima Lopes


Apoio:













LEI



Professora Coordenadora Fládia Carneiro
Graduação em L




Professora Coordenadora Iris Jeannita 
Alves de Sousa
Graduação em Bacharelado e Licenciatura em Geografia, especialista em Metodologias do Ensino da Geografia (UECE) e em Tecnologias em Educação (PUC-RJ).


LEC



Professora Coordenadora Luciana



 CONCURSO LEITOR NOTA 10



 Foi lançado no dia 16 de março o concurso Leitor Nota 10, uma parceria da Biblioteca da escola com os laboratórios de informática. Tendo como objetivo de estimular a leitura e ampliar os horizontes de nossos alunos.
 
Neste primeiro mês se terá como premiação uma linda cesta com guloseimas (salgadinhos, biscoitos e chocolates), um vale-pizza, uma agenda e material escolar.
 
Para ganhá-la ao final do  período (mẽs) o aluno além do número considerável de livros lidos deve preencher ficha de leitura virtual encontrada no seguinte link https://docs.google.com/spreadsheet/viewform?formkey=dHFhNW9VR3pkSnVrdl9BV1hCdEozaUE6MQ
Serão sugeridas produções para o nosso blog, podendo o aluno também expressar a compreensão de sua leitura de forma livre com charges, pinturas, artigos e outros.
A premiação é mensal e o primeiro resultado será anunciado no dia 16 de abril.