terça-feira, 12 de março de 2013

Atividade prática para seleção de monitores do LEI

Olá candidatos à monitoria do LEI!

Como dito em edital abaixo descrito, hoje ocorre a atividade prática como parte da seleção dos monitores. 

Leia as instruções com atenção e as execute
Como hoje é “Dia do Bibliotecário” à atividade está voltada para este tema. 

Clique aqui para abrir o link sobre este tema.
2º Copie a poesia que está neste site. 
3º Abra o editor de texto e cole a poesia lá. 
4º Vá ao google e baixe uma imagem que tenha alguma relação com o mesmo e insira em seu arquivo. 
5º Formate-o com fonte Times New Roman, tamanho 13, centralizado, com a figura entre o título e o texto. O título deve ter tamanho 16. 
6º Salve o arquivo com o seu nome e envie para o endereço eemmjas@gmail.com. 
7º Poste abaixo algum comentário sobre o grau de dificuldades que você sentiu ao realizar esta atividade.

Bom desempenho!

9 comentários:

  1. Não foi tao difícil, no inicio senti um pouco de dificuldade mas depois ficou fácil com as dicas da professora Ìris.

    ResponderExcluir
  2. Foi muito legal a atividade gostei muito
    e não estava tão difícil!

    ResponderExcluir
  3. Foi bom a atividade,não achei difícil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca tinha feito uma atividade desse tipo , por isso tive um pouco de dificuldade . Mas gostei , nesse pouco tempo que estive aqui fazendo essa prova já aprendi muita coisa .
      Foi muito legal . Gostei muito .

      Excluir
  4. É um pouco dificio pois eu não sou um grande fã da interneti mais eu aprendi muito rapido e o gral de dificudade que daria para esse texte seria um 9.

    ResponderExcluir
  5. mais eu gostei de tudo o que eu fiz aqui em sala de aula e diminuiria a nota para um 8

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tive um pouco de dificuldade para fazer essa atividade,mais gostei pois aprendi muita coisa.foi muito legal!!!

      Excluir
  6. Eu tive varias dificuldade para tira da página e enviar para o e-mail, depois deso foi tracuilo. by:Iuri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, Iuri... você se refere a copiar o texto, não é mesmo? (tira)
      E mais, tenha cuidado com a escrita das palavras.

      Excluir