quinta-feira, 22 de novembro de 2012

I Gincana Cultural da EEMMJAS - Quarta-feira 14


A culminância do evento aconteceu na quarta-feira 14 com apresentações diversas que abrilhantaram o momento.
Mostrando criatividade e musicalidade, a equipe Serra botou seus alunos para soltar a voz na Paródia Serra Linda. A equipe Sertão trouxe a paródia Cenário do Sertão e sob o julgamento dos músicos Caetano Prado, Miguel Arcanjo e Raimundo Arnaldo primeiro lugar foi da equipe Serra.
Depois da interpretação das paródia foi a vez de abrir a passarela para os casais cearenses desfilarem. Com glamour e se protegendo do frio o casal serrano abriu a passarela depois com simpatia o casal arretado do Sertão encerrou o desfile. O júri composto pelas professoras Cláudia Lireda e Shirley Batista e o professor Cláudio Fontenele deu as faixas de Garota e Garoto EEMMJAS 2012 ao casal sertanejo.
 





As barracas do Sertão e da Serra serviam seus quitutes e guloseimas para que os jurados degustassem enquanto apreciavam e analisavam a decoração e o desempenho dos alunos que faziam as honras da casa. Assim a diretora da Escola Profissional Guilherme Teles Gouveia Sivana Modesto junto do coordenador Ary Batista e do Professor Cláudio Henrique que compunham o corpo de jurados elegeram a barraca sertaneja como vencedora que ficou em segundo lugar na arrecadação do lucro.
Voltando ao pátio onde se realizavam as apresentações conduzidas por Felipe e Valdir, foi anunciado a última tarefa da noite e da gincana “O arrasta pé de quarta a noite” sob o olhar atentos dos jurados: Professoras Cláudia Lireda e Miguelina Magalhães e do Professor José Carlos, as equipes Serra e Sertão apresentaram seu espetáculo e garantiram segundo e primeiro lugar respectivamente.






 


A vitória foi conquistada pela Equipe Sertão, o segundo lugar ficou com a equipe Serra, já em terceiro lugar ficou a equipe Litoral.

A Escola agradece a participação e empenho de todos que fizeram este evento acontecer com alegria e tranquilidade, a todos que contribuíram de maneira significativa, muito obrigada! 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário