quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Atividade prática do LEI - 26/02/2014


Como dito em edital abaixo descrito, hoje deveria ocorrer a dinâmica de grupo  como parte da seleção dos monitores, contudo em função das trocas de horários de aula nesta semana antecipamos a atividade prática (do LEI) para hoje (26/02/2014) e lançamos a dinâmica em grupo para o dia 28/02/2014 antes de iniciadas as entrevistas.


Leia as instruções com atenção e as execute.
Como hoje é você realiza a mais uma etapa da seleção para monitoria desenvolvemos uma atividade que testa suas habilidades com as tecnologias desse ambiente.

Clique aqui e leia o depoimento de aluna monitora.
A partir desse depoimento elabore um pequeno texto onde você exponha sua opinião do que é SER UM BOM MONITOR, para isto...
Abra o editor de texto e digite seu texto lá.
Vá ao google e baixe uma imagem que tenha alguma relação com o mesmo e insira em seu arquivo.
Formate-o com fonte Times New Roman, tamanho 13, justificado, com a figura entre o título e o texto. O título deve ter tamanho 15.
Salve o arquivo com o seu nome no desktop do PC que você está utilizando e após envie para o endereço jeannitaprof@gmail.com, com cópia para prof.anaglauciasn@gmail.com .
Poste abaixo algum comentário sobre o grau de dificuldades que você sentiu ao realizar esta atividade.

Bom desempenho!

14 comentários:

  1. Eu senti algumas dificuldades no sistema pois sou mais acostumado com o Windows, mas o tempo ajuda a se adaptar ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, Flávio. Você cumpriu a atividade em partes boa sorte no restante do processo de seleção.

      Excluir
  2. eu achei essa atividade bem simples, porem achei q ela testou o básico que um monitor teve ter.

    ResponderExcluir
  3. Isto mesmo, Wesley esta foi nossa pretensão. Contudo sua atividade não foi entregue de forma completa. Bom desempenho!

    ResponderExcluir
  4. Achei essa atividade interessante, pois além de testar nossos conhecimentos básicos em informática, ainda pede para mostrar o que é ser um bom monitor para nós. Gostei mt!!

    ResponderExcluir
  5. senti um pouco de dificuldade porque sou mais acostumado com o Windows mais deu para fazer tudo certinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É vero Vitor! Há diferenças entre os dois sistemas, contudo não que não permitisse seguir a formatação pedida. Sucesso nas demais etapas da seleção!

      Excluir
  6. Achei que a atividade foi simples porem muito interessante e cativante pois nos fez refletir do que realmente é ser um bom monitor... além de testar os nossos conhecimentos básicos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, Amanda. Mas faltou alguns passos em sua atividade, não é mesmo. Como você disse foi uma boa reflexão para todos. Sucesso!!

      Excluir
    2. A atividade foi simples mas cheia de informações que se você não prestasse atenção tinha uma chance de você se dar muito mal. Mas para mim eu achei muito ótimo essa atividade.

      Excluir
    3. Ok, Gabriel. Mas mais cuidado na "grafia" de algumas palavras, reveja seu texto. Bom desempenho nas demais etapas do processo seletivo.

      Excluir